CASO SENADOR POMPEU: PT ADOTA CAUTELA E NÃO FALA EM EXPULSÃO DO PREFEITO FORAGIDO DA JUSTIÇA

Por Kezya Diniz do site jangadeiroonline.com.br

Luizianne Lins mantém cautela e evita falar em expulsão de prefeito foragido.

O Partido dos Trabalhadores decidiu adotar uma postura de cautela sobre a situação do prefeito de Senador Pompeu foragido da justiça desde o dia 19 de junho. A cúpula petista não fala em expulsão e reafirma que “não pode condenar ou absolver ninguém antes do fim das investigações”.

Ao chegar a sede do PT, em Fortaleza, para reunião da Executiva estadual da sigla nesta segunda-feira (27), a prefeita Luizanne Lins, que também é presidente estadual da legenda, disse aos jornalistas que até aquele momento não tivera contato com nenhum representante do diretório municipal do PT em Senador Pompeu.

Apuração
Além disso, a dirigente petista avaliou que “nada foi apurado” uma vez que as informações que chegaram até ela foram baseadas em notícias veiculadas pela imprensa. Luizianne disse ainda que vai procurar o diretório da sigla em Senador Pompeu para apurar as informações.

Para Luizianne, a fuga do prefeito Antônio Teixeira, em um ônibus alugado, na companhia de outros suspeitos das denúncias de corrupção que provocaram o pedido de prisão, “só pode” ser uma “estratégia”da defesa do gestor petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário