Está no Jornal Diário do Nordeste

"A mesa-diretora da Assembleia decidiu suspender a sessão de ontem. Mais cedo, o único momento de tensão foi quando o deputado Carlomano Marques, vice-líder do Governo na Assembleia, decidiu passar pela área onde estavam os manifestantes, que o cercaram vaiando e gritando a palavra "fascista", tendo em vista que o parlamentar foi um dos que votaram a favor da matéria do governador Cid Gomes. O deputado reclamou da forma de como foi recepcionado pela categoria. "Veja como eles estão nos recebendo. São verdadeiras hienas loucas e irresponsáveis. Estou apenas cumprindo o meu papel", comentou. O Batalhão de Choque impediu a aproximação dos professores e escoltou o deputado até o elevador.

"Isso é uma provocação. Como é que, num dia em que não tem expediente, um deputado do Governo vem aqui depois do que aconteceu ontem (quinta-feira)? Eles querem ter uma desculpa para outro ato de violência", retrucou a professora Laura Lobato."

Penso eu - Quer dizer que o deputado, no dia em que não tem sessão na Assembleia ir lá é provocar? Ou a Assembléia agora é deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário