“Em processo de restabelecimento da estabilidade do diretório, após tumultuada transição de direção e controverso sumiço de dinheiro no caixa, o PSB de Fortaleza inscreveu os delegados para participar do Congresso Estadual da legenda, marcado para o próximo dia 30 de outubro.
A delegação formada por 35 membros do partido era para ter sido formada durante congresso municipal da sigla, a ser realizado até o dia 30 de setembro e que acabou sendo definitivamente cancelado. Segundo o presidente municipal do PSB, Karlo Kardoso, isso por conta do vazio no caixa do diretório e da turbulência política vivida entre os líderes peesebistas.
“Não havia clima, nem condições financeiras. Então, comunicamos a Executiva Nacional que estaríamos adiando o congresso e apenas elegemos os delegados”, explicou Kardoso. Para isso, foi formada comissão eleitoral, reunida ontem na sede do partido, para receber inscrições dos filiados. Do Congresso Estadual sairão os delegados do partido para o congresso nacional.”
(O POVO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário