Contato

Há um cheiro de amor no ar


Imprensa especula sobre troca de carinhos entre Obama e premiê australiana

Suposta troca de carinhos entre Obama e premiê australia

Foto 7 de 7 - Simples beijos parecem evidenciar a admiração da primeira-ministra australiana Julia Gillard pelo presidente americano Barack Obama Larry Downing/Reuters
O encontro entre o presidente americano Barack Obama e a primeira-ministra australiana Julia Gillard rendeu mais do que promessas de cooperação e acordos bilaterais. Algumas fotos divulgadas pelas agências de notícias fizeram a imprensa da Austrália sugerir um relacionamento menos político e mais afetivo entre os dois líderes.

O australiano "Herald Sun" não teve dúvidas em apimentar o encontro entre Obama e Gillard. "Na companhia de Obama, Gillard se comporta como se tivesse ganhado um encontro com George Clooney", escreveu.

Nesta sexta-feira (18), o jornal voltou a enfocar a questão. Com o título "Gillard está apaixonada por Obama, diz especialista em linguagem corporal", o "Herald Sun" tenta provar o grande carinho da premiê pelo presidente dos EUA. "A senhora Gillard adora o presidente e parecia que ia chorar durante o discurso de Obama no Parlamento", escreve.

"É incrível como Gillard olha para ele. É como se ele fosse seu herói", diz Michael Kelly, o especialista em linguagem corporal consultado pelo jornal australiano. O "Herald Sun" ainda diz que Obama aparece menos confortável com Tony Abbott, líder da oposição australiana.

O jornal britânico "Guardian" entrou na onda e também apontou que um romance estaria no ar. "Admita. Eles são terrivelmente doces um com o outro", afirma o jornalista Tim Dowling.
Obama está na Austrália em seu segundo dia de visita oficial, como parte de uma viagem pelo Pacífico asiático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário