Contato

Release do movimento

Marcha contra a Corrupção acontece hoje (15)

Em Fortaleza, a concentração terá inicio na Praça Verde do Dragão do Mar, a partir das 15h


Manifestações populares contra a corrupção marcam o dia 15 de novembro em diversas capitais brasileiras. Em Fortaleza, a Marcha Contra a Corrupção tem inicio na Praça Verde do Dragão do Mar, a partir das 15h. A concentração segue rumo ao aterro da Praia de Iracema, onde faz uma pequena pausa para concentração e vai até o calçadão da Beira Mar, rumo ao Clube Náutico.

O movimento luta pela aplicação da Lei da Ficha Limpa com rigor nas próximas eleições, pelo fim do voto secreto no parlamento e pela classificação dos crimes de corrupção como crime hediondo. A versão cearense da marcha planeja agregar mais seguidores a cada nova edição. Manifestações na Internet mostram que a marcha de hoje será uma paralisação ainda mais grandiosa que a concentração anterior (12 de outubro).

A Marcha contra a Corrupção é um movimento apartidário presente em todo país e traduz o descontentamento da população com os rumos da política brasileira. O movimento é o reflexo de uma sociedade cansada de conviver com a impunidade de políticos corruptos, que tomam decisões particulares ao invés de defenderem os interesses de toda uma população.

Um comentário:

  1. Já em Brasília-DF., esta sendo planejado o I ENCONTRO DE CORRUPTOS BRASILEIROS. Acredito que as fichas de inscrição já se encontram nos Ministérios.

    ResponderExcluir