Deputado postula retorno em Juazeiro

“A candidatura dele de reeleição não altera a minha decisão de voltar ao comando de Juazeiro do Norte”. A declaração é do deputado federal peemedebista Raimundo Macedo, referindo-se a sua pré-candidatura como prefeito daquela cidade e a candidatura de reeleição do prefeito Manoel Santana, que já decidiu desejo de continuar no cargo.

Macedo não quis avaliar a administração petista daquele município, justificando que a população é que deve fazer isso, porque está sentido na pele o que foi prometido em campanha e o que está sendo feito até agora. “Eu não vou fazer uma análise da atual administração, mas não posso esconder que estou decepcionado com ela”, salienta.

Disse ainda que devido a traição do PSDB quando, em 2008, queria postular a reeleição como prefeito de Juazeiro, resolveu ajudar Manoel Santana a se eleger e dele não recebeu nada e sim muita ingratidão. “Esse assunto passou e agora é bola para frente para ganhar a eleição e por em prática projetos que deixei que não tiveram tempo de ser concluídos”, promete.

Macedo confessou que aceita apoio de outros partidos para a sua postulação a chefia de Juazeiro, mas esclarece que não abre da cabeça, justificando que está sendo convocado pela população para voltar ao cargo. Observou, por outro lado, que aceita sugestão de projetos dos parceiros que poderão participar da divisão do bolo administrativo.

Falando da sua aceitação como postulante novamente a terra do Padre Cícero, disse que está tudo dentro do esperado, mas não adiantou números. O que fez questão de salientar é que vai fazer uma campanha sincera, sem prometer o que não poder fazer e sim o desejo de dar uma vida bem melhor a população do que está acontecendo agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário