Contato

Vagabundos internacionais


Febre espanhola Sexta, a carioca Alice Tosatto, 42 anos, foi deportada de Madri quando seguia para Lisboa, onde vive o marido, Elias Santana. 
Ficou detida 24 horas numa sala, sem banho, com travestis e supostas prostitutas latinas.
Veja só...O Brasil recebeu de braços abertos muitos trabalhadores espanhóis no século passado. E nova leva é esperada agora com a Espanha na UTI. 
Mas a recíproca não é verdadeira. Esta turma quer o “venha a nós”. Ao “vosso reino”... nada.

E mais...
Algumas agências de viagens estão contra-indicando a seus clientes não irem para a Espanha, uma terra de imbecis, gente de pouca cultura e, principalmente grosseiros sem brilho. Foi ótimo a Ibéria sair com seu voo de Fortaleza para Madri. Foi muito bom. Assim as pessoas não ficariam tentadas a ir pra Europa passando por lá. Ensinava minha santa e saudosa Avò Petronilha, A Racista...quem com porcos de mistura...acaba na lama.
Falta muito pouco para nossa Polícia Federal dar o troco a espanhóis, uma gente de segunda, quando tentar entrar em Fortaleza. Eu apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário