Contato

Foi só roçadinho


BBB - Monique e Daniel negaram ter feito sexo, diz delegado

Participantes do BBB prestaram depoimento na manhã desta terça-feira. Policiais apreenderam roupas íntimas e roupa de cama da casa do Big Brother Brasil
Leo Pinheiro, VEJA Online
O delegado Antônio Ricardo, da 32ª DP (Taquara), afirmou que os participantes Monique e Daniel, do Big Brother Brasil, negaram que tenha havido sexo sob o edredom na casa do programa, na madrugada de domingo. O delegado tomou os depoimentos dos dois envolvidos na suspeita de abuso sexual que gerou na expulsão de Daniel do programa. Monique, segundo Antônio Ricardo, não quis registrar queixa nem se submenter a exame de corpo de delito.
Como o caso é tratado como "estupro de vulnerável", não é preciso que Monique queira registrar queixa para que a investigação prossiga. O crime consiste na violência sexual contra menores de 14 anos ou de pessoas que, por algum motivo, estejam inconscientes ou incapazes de reagir.
Segundo Antônio Ricardo, cada um dos dois BBBs foi ouvido por uma hora e meia, na manhã desta terça-feira, no Projac. Foram apreendidos, segundo o delegado, as roupas íntimas de Monique e Daniel e a roupa de cama do quarto em que eles estavam. O objetivo é descobrir se há vestígios de esperma.
Daniel não foi indiciado, e prestou depoimento na condição de “testemunha”. “Vou analisar as imagens para confrontar com os depoimentos. O objetivo da investigação é saber se Monique tinha consciência ou não daqueles atos”, afirmou o delegado.
Monique e Daniel prestaram depoimento acompanhados de advogados da Rede Globo. Segundo o delegado, os dois afirmaram que trocaram apenas carícias sob o edredom. “Ambos negaram que tiveram relação sexual. Mas nós apreendemos as roupas íntimas utilizadas por eles e a roupa de cama também. Isso vai ser encaminhado para a perícia, para ver se há resíduo de esperma”, disse Antônio Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário