OPERAÇÃO ROMEIRO ATUA NO ACOLHIMENTO DOS FIÉIS E OFERECE SHOWS EM PRAÇA PÚBLICA


A Romaria das Candeias começou neste domingo, mas ônibus, caminhões e carros particulares continuam chegando a Juazeiro do Norte trazendo fiéis. Segundo o secretário de Turismo e Romarias, José Carlos dos Santos, a expectativa é de uma das maiores festas religiosas em louvor a Nossa Senhora das Candeias, dos últimos anos. Ele coordena pessoalmente a Operação Romeiro no sentido da garantia do melhor acolhimento.
O titular da SETUR disse que, o prefeito Dr. Santana autorizou a temporada de shows em homenagem aos peregrinos que nos visitam, em parceria com o Maxxi Atacado. Na noite desta segunda-feira, por exemplo, o cantor Fábio Carneirinho comandou o show do chapéu após a assinatura da Ordem de Serviço, para construir o “Roteiro da Fé”, na Praça dos Romeiros. Na opinião do prefeito, “é mais uma importante obra, juntamente, com o término do Centro de Apoio aos Romeiros, Estacionamento do Romeiro e do futuro Centro Multifuncional”.
A temporada de shows foi aberta com show do cantor Francisquinho, enquanto a cantora Silvinha se apresenta junto com Fábio Carneirinho na noite desta segunda-feira. Na terça-feira, 31, será a vez do grupo musical Sal da Terra, culminando com Jota Farias e Banda, na quarta-feira, dia 1º de fevereiro. Os shows acontecem após as celebrações na Praça dos Romeiros, sempre a partir das 20 horas. O Governo do Estado também apoia a Romaria das Candeias, disponibilizando som, gerador de energia e parte dos banheiros químicos, além da segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário