Contato

Quem diz o que quer...


Ciro diz que policiais militares se comportaram como "marginais de farda"

Na noite desta quinta-feira (19), durante a entrega do Prêmio Contribuintes, Ciro Gomes defendeu seu irmão e governador do Estado, Cid Gomes. Em seu estilo pávio-curto, disparou "Cid tinha que decidir se iria reprimir ou engolir esses abusos todos, para não correr o risco de carregar em sua consciência a morte de uma criança ou de uma mulher”.
O político disse que os PM´s se comportaram como marginais de farda. “Esses marginais fardados e covardes usaram como escudo crianças e mulheres. Cid tomou uma decisão que qualquer um pode tomar. Preferiu ceder a carregar na consciência o cadáver de uma criança”.
O presidente da Associação dos Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Ceará (Aspramece), Pedro Queiroz da Silva, respondeu nessa sexta-feira (20), durante entrevista a TV Verdes Mares, o comentário tecido pelo ex-deputado. Mas na adoção de seu próprio discurso "o calor da emoção" desviou a polidez das palavras.
“Ele deve ter falado sem pensar. Mas as mulheres dos policiais e bombeiros, diferentemente de outras que só servem para cozinha e pra cama, são mulheres guerreiras”.
Penso eu - O que achei muito esquesito na greve é que dos 18 oficiais que servem ao Governo no Palácio da Abolição, 16 aderiram à greve. Contado na ponta do dedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário