Contato

Dilma nem veio

 A presidente Dilma Rousseff cancelou a viagem que faria hoje a Fortaleza, após sua mãe, Dilma Jane, sentir um mal-estar. Dilma decidiu ficar em Brasília enquanto sua mãe passa por avaliação médica. Não há previsão de uma nova data.
Em terras alencarinas, Dilma anunciaria recursos do governo federal para implantação de um trecho do metrô em Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza. O projeto faz parte do PAC Mobilidade, destinado a obras de infraestrutura urbana do Programa de Aceleração do Crescimento. Ela visitaria ainda a estação de tratamento de água do município de Caucaia e sobrevoaria as obras da etapa V do Eixão das Águas.
Em setembro do ano passado, Dilma Jane Rousseff, de 88 anos, foi internada após sentir mal-estar por conta dos efeitos da seca em Brasília. Na ocasião, ela foi diagnosticada com uma “embolia pulmonar pequena”. Dilma Jane e uma tia da presidente moram com Dilma no Palácio da Alvorada.
Dilma, porém, retoma sua visita pelo Nordeste amanhã, quando acompanha as obras de transposição do Rio São Francisco, nos municípios pernambucanos de Cabrobó e Salgueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário