PIOR DE TUDO; NÃO SE DIZ UMA PALAVRA MAIS SOBRE A BANDIDAGEM NO DNOCS.
SERÁ QUE VAI DAR CADEIA ´PARA QUEM DESVIOU TANTO DINHEIRO? DUVIDO!!!
O diretor-geral interino do Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas), Ramon Rodrigues, promete, como foco principal da sua administração, conseguir recursos no Ministério da Itegração Nacional, para empregar nas obras de continuação do desenvolvimento dos perímetros irrigados do Nordeste, principalmente do Ceará.
Acrescenta que foi pelo fato de sempre se dedicar à recuperação de perímetros, que foi escolhido interinamente para dirigir o órgão. Disse que no Ministério da Integração, como secretário Nacional de Irrigação, já vinha trabalhando na recuperação dos perímetros e agora, no cargo, vai dedicar esforço total para colocar essa área para frente.
“Existe uma série de perímetros que precisam ser modelados, modernizados e a nossa proposta é a de reformular os perímetros que a gente chama de cunho social”, promete. Acrescenta que o Dnocs tem 22 perímetros desse tipo, que vão ser reformulados para que aumentem a capacidade de produção de um modo geral.
Ele observou que não sabe até quando vai ficar dirigindo o órgão, mas disse que a sua missão é colocar tudo nos eixos para passar o cargo para quem for indicado como diretor geral. Disse ainda que não tem ideia de quem poderá ser o futuro titular do cargo, mas prevê que essa pessoa deverá ser ligada ao PMDB, partido que vai fazer a indicação.
Rodrigues esclareceu que a sua interinidade não tem nada com investigação de desvios ocorridos pela administração passada como foi denunciado. “Eu não estou encarregado de fazer essa investigação, porque a minha nomeação interina foi somente para desenvolver os trabalhos que vão colocar o Dnocs na normalidade administrativa”, explica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário