FBC diz que Dilma fará mudanças no segundo escalão


A presidente Dilma Rousseff autorizou trocas no segundo escalão do governo para estimular a melhoria da gestão de alguma áreas, além de exigir que todos os ministérios tenham sistemas de acompanhamento em tempo real dos programas e obras do Executivo, disse à Reuters o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra. As mudanças envolvem empresas estatais e órgãos da administração pública que até então tinham passado por pequenas mudanças nas suas diretorias, muitas vezes motivadas por denúncias de irregularidades.
Bezerra disse que na sua área haverá mudança em uma secretaria da pasta e uma reformulação completa na Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco (Codevasf), no Departamento Nacional de Obras contra a Seca (Dnocs) e na Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) - órgãos envolvidos em denúncias de irregularidades. 'Na secretaria de Infraestrutura Hídrica vamos substituir o Augusto Wagner Padilha, que está indo para a iniciativa privada, pelo Francisco José Coelho Teixeira, que era presidente da Companhia de Gestão de Recursos Hídricos do Ceará', disse Bezerra.

Penso eu - O que o povo quer saber é como vai ficar a vida mansa de quem meteu a mão no dinheiro do povo e apenas foi demitido ou afastado dos seus postos. Vai todo mundo ficar no bem bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário