Policiais Militares do Ronda do Quarteirão foram acionados por volta das 11h desta segunda-feira (20) para atender a ocorrência de assalto em andamento no restaurante Nova Casa, na rua Joaquim Nabuco, na Aldeota.
Ao perceber a presença da PM, os quatro homens armados fugiram, mas foram perseguidos e capturados. Com os acusados foram apreendidos dois revólveres: um calibre 32 com 02 munições e um revólver calibre 38 com 06 munições intactas, e vários pertences das vítimas do assalto.
De acordo com os policiais do Ronda do Quarteirão, os acusados chegaram para assaltar o restaurante em um carro que havia sido tomado de assalto no último final de semana.
O veículo usado pelos assaltantes – um Ford Focus, preto – pertence a Secretaria de Justiça do Estado do Ceará e estava com placas clonadas para dificultar a identificação sobre a queixa de roubo.
Após terem sido cercados pelo Ronda durante a perseguição, os suspeitos abandonaram o veículo e seguiram a pé. Com o apoio da RD 1021, com os policiais militares: SD PM Terceiro, SD PM Militão e SD PFEM Leidiana, os policiais do Ronda da RD 1030, conseguiram capturar os acusados.
Em outra área de patrulhamento do Ronda, RD 1012, bairro José Bonifácio, houve uma perseguição a outro veículo, um Citröen prata, que teria dado apoio no assalto ao restaurante. Durante a perseguição os ocupantes bateram o carro, mas conseguiram fugir.
Em janeiro o restaurante já havia sido alvo de assaltantes que também escolheram a segunda-feira para realizar a ação criminosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário