Contato

São Gonçalo do Amarante Presidente da Assembléia e Ciro falarão na instalação de Instituto


  O Presidente da Assembléia Legislativa, deputado Roberto Cláudio e o ex-Ministro Ciro Gomes confirmaram presenças na cidade de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza, no próximo dia 10 de fevereiro, as 9 horas da manhã, quando da instalação do Instituto de Desenvolvimento Sustentável (IDESG) daquela cidade. O Instituto, segundo  seu Coordenador,  Cláudio Pinho, "foi criado com o propósito de discutir as questões suscitadas pela comunidade, notadamente, ante os inúmeros problemas advindos com o Complexo Portuário do Pecém, porquanto, há imperiosa necessidade de serem redobrados  investimentos do setor público para atender a demanda da população.".
               Por ocasião da instalação, dia 10, o professor José Arimatéia Rodrigues de Farias, um dos que estão à frente do Instituto, dirá o que é e como foi formatado o Instituto de Desenvolvimento Sustentável de São Gonçalo do Amatante.  A Cláudio Pinho caberá  discorrer sobre os objetivos do instituto e sua importância no contexto da cidade, uma das que mais cresce na Região Metropolitana de Fortaleza.
              O Presidente da Assembléia Legislativa do Ceará, deputado Roberto Cláudio enfocará  o contexto sócioeconômico de São Gonçalo e  Ciro Gomes na condição de ex-Ministro de Estado da Fazenda, em sua palestra falará sobre a economia do Ceará e o potencial econômico daquele município.
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário