Governador Cid Gomes inaugura Universidade do Trabalho Digital nesta quinta-feira (17)


A UTD funcionará no prédio do Cine São Luiz e oferecerá formação profissional gratuita na área de Tecnologia da Informação e Comunicação em níveis básico e avançado.

        O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e EdA UTD funcionará no prédio do Cine São Luiz e oferecerá formação profissional gratuita na área de Tecnologia da Informação e Comunicação em níveis básico e avançado.

        O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) oferece à população mais um equipamento voltado para melhorar a qualificação profissional em áreas estratégicas para o desenvolvimento sustentável do Estado: a Universidade do Trabalho Digital (UTD). A solenidade de inauguração será nesta quinta-feira (17), às 9h30min, com a presença do governador Cid Gomes e do secretário da Secitece, René Barreira.

        Funcionando no prédio do Cine São Luiz, em frente a Praça do Ferreira, no Centro da Fortaleza, a UTD oferecerá formação profissional gratuita na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) em níveis básico e avançado.ucação Superior (Secitece) oferece à população mais um equipamento voltado para melhorar a qualificação profissional em áreas estratégicas para o desenvolvimento sustentável do Estado: a Universidade do Trabalho Digital (UTD). A solenidade de inauguração será nesta quinta-feira (17), às 9h30min, com a presença do governador Cid Gomes e do secretário da Secitece, René Barreira.

        Funcionando no prédio do Cine São Luiz, em frente a Praça do Ferreira, no Centro da Fortaleza, a UTD oferecerá formação profissional gratuita na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) em níveis básico e avançado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário