Na Monsenhor Tabosa, Marcos Cals fala de segurança, mobilidade no trânsito e IPTU zero no Centro
Em caminhada pela Av. Monsenhor Tabosa no fim da tarde desta terça-feira (10), os tucanos Marcos Cals e Dr. Hugo, respectivamente, candidato a prefeito e vice-prefeito de Fortaleza, conversaram com a população e ouviram críticas sobre a falta de segurança e desorganização no trânsito do local, que é considerado um dos principais corredores comerciais e turísticos da Capital.Acompanhados dos candidatos a vereador Teresinha, Clébio Oliveira, Pedro Matos e Tiago Lourenço, bem como da militância que cantava “acelera, acelera, vota 45 e tira a Fortaleza dela”, os candidatos asseguraram que a campanha da chapa Fortaleza: Novo Tempo, Nova Cidade! “é propositiva, pé no chão e sem promessas mirabolantes”.
Marcos Cals reafirmou seu compromisso de contribuir, através da Guarda Municipal, com a Segurança Pública do Estado. “Os guardas irão zelar pelo patrimônio público do Município e interagir com as Polícias, com informações para a Central de Inteligência”, disse. Ele ainda destacou a importância dos agentes da AMC para a organização do trânsito, melhor orientação dos motoristas e pedestres, bem como dos turistas que não conhecem o tráfego da cidade.
Outro ponto falado pelos tucanos foi a urbanização dos espaços públicos e pontos turísticos de Fortaleza, com destaque para a arborização desses locais. O Centro não ficou de fora e na proposta do PSDB tem atenção especial, segundo Marcos Cals. “Nós queremos revitalizar o Centro da cidade, dar vida e isso só pode ocorrer se habitarmos aquela área. Por isso, na nossa administração, vamos implantar o IPTU zero para imóveis residências no Centro”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário