Contato

Quadrilha vendia terrenos do Minha Casa, Minha Vida

Os acusados de fazer parte da quadrilha que estava vendendo terrenos que deveriam ser doados em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, deverão ser transferidos para a Cadeia Pública daquele município nos próximos dias. O grupo foi capturado na última segunda-feira, em uma operação que envolveu equipes de policiais civis e militares no Cariri.

Foram presos o presidente da Uniconj, Batista Crispim do Monte; o vice-presidente, José Romério da Silva Soares; o segurança e irmão do presidente, Romão Crispím do Monte e a tesoureira Eliane Maria Alves Marçal.Todos tiveram prisão preventiva decretada pela Justiça. Um quinto integrante do grupo, conhecido como José Alves de Souza, o “Zé Alves”, ainda está foragido.

O grupo era acusado de estar vendendo, na região, terrenos que haviam sido doados pela Prefeitura para serem repassados gratuitamente a famílias carentes. “Eles vendiam, loteavam e até chegaram a desmatar áreas de preservação ambiental, loteando tudo para vender. Já faziam isso há cerca de três anos. Foi por causa de provas contundentes que a Justiça pediu a preventiva”, contou o escrivão da Delegacia de Juazeiro do Norte, Lindomar de Sá, que está participando das investigações.
Tem jeito, não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário