Comício na Barra do Ceará reúne 15 mil pessoas em apoio a Roberto Cláudio

O candidato a prefeito pela coligação “Para Renovar Fortaleza”, Roberto Cláudio (PSB), seu vice Gaudêncio Lucena (PMDB), o governador Cid Gomes (PSB), o senador Eunício Oliveira (PMDB) e o ex-governador Ciro Gomes (PSB) promoveram grande comício no bairro Barra do Ceará, nesta quinta-feira (27/09).
Um público estimado em mais de 15 mil pessoas se reuniu na praça do Conjunto Polar, na Barra do Ceará, para acompanhar os compromissos do candidato que vai renovar a cidade de Fortaleza.
O candidato a vice-prefeito Gaudêncio Lucena iniciou os discursos do comício apontando a saúde como assunto que virou um grande problema em Fortaleza. “O atendimento dos postos de saúde não é adequado. Precisamos encontrar uma saída para resolver este problema”, defendeu. Ele abordou ainda as propostas de campanha para a área de educação. “Vamos implantar as escolas em tempo integral e construir creches para atender às crianças de todos os bairros”, finalizou ele.
“Não é fácil juntar tanta gente como estamos vendo aqui hoje”, disse o senador Eunício Oliveira ao se dirigir às lideranças políticas, que incluíam vários candidatos a vereador, e ao público presente ao evento. “Precisamos ir juntos nessa caminhada, pois Roberto Cláudio vai transformar essa cidade”, defendeu o senador, para quem o candidato do PSB é o melhor nome para administrar Fortaleza nos próximos quatro anos.
O ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes classificou o processo eleitoral como uma festa para a democracia. “Vocês precisam pensar no futuro de suas famílias, escolher quem tem as melhoras propostas, melhores parcerias. Nós achamos uma jóia rara, um homem decente e trabalhador, vocacionado para a política e que sabe como ninguém como cuidar das pessoas. Ele sabe unir e somar pessoas de bem. Esse homem se chama Roberto Cláudio”, afirmou.
O governador Cid Gomes agradeceu aos fortalezenses pela confiança depositada em seu governo, lembrando que, nas duas eleições em que concorreu ao Governo do Estado, recebeu mais de 60% dos votos na capital cearense. “A minha única intenção é ajudar a cidade e o povo de Fortaleza. Peço que vocês deem um voto de confiança a Roberto Cláudio, pois ele é dedicado, comprometido e sem dúvidas, o melhor candidato a prefeito para Fortaleza”, defendeu.
Roberto Cláudio externou sua gratidão e carinho pelo apoio de todos que fazem sua militância e levantam a bandeira de sua campanha. “Formei-me médico e conheci de perto o sofrimento e a dor do povo desta cidade. As caminhadas que tenho feito durante esses meses de campanha só fizeram aumentar o meu desejo e a minha disposição para servir a vocês”, sustentou. “Não percam a crença, a capacidade de sonhar, pois a boa política, feita com decência, pode transformar a realidade social das pessoas. Chegou a hora do fazer, a hora de resolver os problemas”, conclamou.
Para o professor de informática Jeferson Cunha, que estava com sua esposa e professora Daniele Kelly, Roberto Cláudio é a melhor opção para Fortaleza. “Ele e o governador Cid Gomes trabalhando juntos não tem como dar errado”, argumentou.
“Precisamos de postos de saúde que funcionem. Que tenham médicos e medicamentos para atender à população”, disse a autônoma Lany Alcântara. Roberto Cláudio vai colocar pra funcionar o que já existe, e irá além, assumindo o compromisso de, em parceria com o governo estadual, implementar policlínicas e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) em todas as regionais de Fortaleza.
DA ASSESSORIA DO CANDIDATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário