Marcos Nunes desmente arrumação política forjada no Icó

Não sou homem de violência



 


O prefeito, Marcos Eugênio Leite Guimarães Nunes, a propósito de notícia veiculada neste jornal, edição da última sexta-feira (28), sob o título “Prefeito de Icó acusado de atirar contra adversários”, e em parte da imprensa cearense, enviou nota à nossa redação, explicando a veracidade dos fatos.

Conforme o gestor icoense, trata-se de inverdade levada a público pelo adversário político de sua coligação, em mais uma artimanha desesperada por sentir-se eleitoralmente derrotado.
“Não sou homem ligado à violência, sou da paz, do respeito à ordem pública e tenho responsabilidade com o município que dirijo. O que está acontecendo em Icó é um verdadeiro desrespeito à lei, promovido pela corrente adversária à nossa candidatura”, enfatiza.

Na nota, Marcos Nunes afirma que, para não pairar qualquer dúvida sobre sua conduta, especialmente neste episódio, compareceu espontaneamente à Delegacia de Polícia Civil, onde registrou Boletim de Ocorrência, esclarecendo os fatos e colocando-se à disposição das autoridades legistas para realizar qualquer exame que se faça necessário para a comprovação de que não fez uso de arma de fogo.

Por fim, o prefeito acrescenta que seu adversário político está tentando criar um fato relevante para atrair para si a atenção do povo icoense. “A mentira tem pernas curtas e todos que participaram desta farsa serão processados para provarem o que afirmaram”, completou Marcos Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário