RAIMUNDÃO REAFIRMA COMPROMISSO EM MELHORAR O ACESSO AO AEROPORTO REGIONAL DO CARIRI

O deputado federal e prefeito eleito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, voltou a falar sobre os compromissos assumidos perante o presidente da Infraero, Gustavo do Vale, quando ele esteve na região do Cariri no último dia 25 de outubro. Mais que isso, adiantou que vai solicitar levantamentos para ver a possibilidade de estender a duplicação da Avenida Virgílio Távora até o cruzamento com a Avenida Humberto Bezerra.

    É que o trecho inicial, entre o Aeroporto e a Avenida Manoel Coelho de Alencar, já faz parte dos planos e Raimundão reafirmou a pretensão de iniciar essa duplicação já a partir de janeiro do próximo ano. Ele quer honrar o compromisso assumido com a Infraero que agendou para o dia 22 de julho a inauguração dos Módulos Operacionais (MOPs) do Aeroporto Orlando Bezerra. Na mesma data o prefeito de Juazeiro quer entregar o alargamento desse primeiro trecho por ocasião dos 102 anos do município.

     Esse melhoramento inicial incluirá, de acordo com o futuro gestor, a reurbanização das Avenidas Castelo Branco e Manoel Coelho de Alencar que representam o corredor de mais de 70% dos que se utilizam do aeroporto. Quanto a duplicação entre a Manoel Coelho e o Aeroporto, Raimundão disse ter deixado a Prefeitura com R$ 2,1 milhões licitados para a obra que ainda começou, mas esta não foi tocada pelo seu sucessor. Para essa nova empreitada, ele disse que está lutando por recursos orçamentários com esse objetivo em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário