Coluna do blog



O que é que Parreira veio fazer aqui
Semana passada, Parreira, seu seguidor de sempre e mais uns dois ou três diretores da CBF vieram a Fortaleza. Inventaram de ver hotéis, pousadas, infraestrutura e finalmente foram ao Castelão. Viram as obras e, aparentemene gostaram do que viram. Se não foi da boca pra fora e não mentiram as coisas por aqui seriam mesmo capazes de agradar aos deuses do futebol, essa gente exigente que faz fortunas com os pés, cabeças, mãos e alguns corrompendo juizes e até cercando a moita de resultados, como se viu recentemente na Italia. Pois bem; Parreira e seu séquito vieram aqui de causo pensado. Leia: A CBF reabriu a análise sobre o local onde a Seleção Brasileira vai treinar por dois meses, às vésperas da Copa do Mundo, para fugir das cerrações na Granja Comari. Brasília e Fortaleza estão no páreo. Entendeu? Poderíamos ser, sem mais dúvidas, a sede do Brasil pros treinamentos da Copa. O diabo é que, como disse o poeta: ...No meio do caminho havia uma pedra/ Havia uma pedra do meio do caminho. Terá sido tarde demais alargar a avenida retirando a pedra e isolando o poste? Benza Deus.

A frase: “Suprema ironia: quando estava à beira da estrada, o PT denunciava as arcas alheias e cobrava transparência. Hoje, trafegando em expressa, a legenda adere à ética das sombras. Mais uma evidência de que, em política, nada se cria, nada se transforma, tudo se corrompe.” De um atento observador da cena passando por Senador Pompeu.

Atendendo a pedido (Nota da foto)
Por solicitação do deputado Welington Landim, a Assembleia do Estado criou Comissão Especial para tratar dos assuntos relativos á seca que se abate sobre o Ceará. O presidente da Casa, José Albuquerque anunciou os nomes que comporão a comissão:Walignton Landim, João Jaime,Mirian Sobreira, Lula Morais, Leonardo Pinheiro, Hermínio Rezende, Roberto Mesquita e Daniel Oliveira.

Sonhador inveterado
Cid Gomes tem horas que viaja legal. Na cabeça dele há o desejo de que os 83% de alunos da escola pública do Estado, estejam um dia na proporção, na UFC,incluindo a medicina.

Sei bem de...
... onde vem esse sonho. Três alunos da Escola Técnica que o Estado implantou em Horizonte, cursam hoje medicina na Federal. Há outros bem empregados em suas áreas.

Adail nas Cidades
O Secretário Adail Fontenele esteve em Brasilia na semana, discutindo aspéctos técnicos-financeiros do Ramal Oeste do Metrô de Fortaleza.

Servidores da ditadura
Comissão da Verdade afirma que já identificou dezenas de participantes da repressão e diz que 50 mil sofreram violência.No Ceará ainda tem deles vivos. Inclusive jornalistas.

O 17º.
Diz que o show da Gretchen em Fortaleza é o primeiro a ser assistido pelo ja conhecido 17º. marido da senhora em questão. É um português apaixonadíssimo.

Malvadeza
A Secretaria de Justiça do Ceará está com judiação com os coitados dos presidiários no Estado. Os bichim estavam tudo em greve de fome.

Motivação
A greve de fome é porque eles querem televisão, ventilador, comida de primeira e, como diz a maldade cearense, vidro elétrico e direção hidráulica. Ta bom.

Bebeu
Li por aí: “Refinaria é uma realidade, afirma deputado federal petista José Guimarães”. Ou bebeu ou ta brincando de cabra-cega,cinturão queimado e pulando macaca.

Sob uma otica
O canal de saliência Sexy Hot fez em seu site a seguinte pergunta: “Qual acessório deixa o parceiro mais sexy: óculos ou gravata?” E 60% das mulheres votaram nos óculos. E daí?

6 de 600
Tem um órgão na Prfeitura, criado sob Juracy Magalhães, prefeito, que objetiva melhorar a vida na administração pública. O grosso do dinheiro vem do Governo Federal. Um DX é do município.

600 pra 6
De Juracy foram quatro empregos. De Cambraia, 8 aí, veio o PT e atingiu 600, tudo gente boa, incluindo esposas de jornalistas que jamais foram lá e que tinham salários entre 5 e 12 mil reais.

Acabou
A boquinha acabou. Foram demitidos todos,  ficando apenas 12. A folha passava dos 600 mil reais. Com a economia a Prefeitura, vai poder comprar, em dois meses novos computadores para toda a administração da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário