Agora vai!


Alexandre Pereira reitera apoio do MD a Cid

Alexandre Pereira, presidente estadual do PPS que se fundiu ao PMN, formando o Mobilização Democrática (MD), adiantou que a nova sigla está alinhada ao governador Cid Gomes em termos de candidaturas majoritárias. “O que o governador Cid Gomes decidir em termos de sucessão estadual, nós vamos apoiar, porque entendemos que o Ceará precisa continuar na rota do crescimento”, afirmou.
Com relação a uma futura candidatura, Pereira disse que ainda não resolveu se vai disputar cargo político. Ele evitou opinar sobre quem deverá ser o sucessor de Cid no governo estadual. Contudo, reiterou que o candidato indicado pelo atual governador contará com o apoio total do Mobilização Democrática.
RECLAMAÇÕES
A polêmica envolvendo a fusão do PPS com o PMN formando o novo partido é desnecessária, avisa Pereira. “A fusão já aconteceu e não adianta ninguém ficar reclamando, porque vai perder tempo”, comentou. Ele sinaliza que interesses contrariados estão sustentando as reclamações, pois algumas pessoas perderam postos em um dos dois partidos.

Pereira acha natural a reclamação, mas, por outro lado, assegura que o mais importante é a soma das pessoas dos dois partidos em um projeto maior, que é trabalhar em favor do crescimento do Brasil, especialmente do Ceará. Ele disse que no comando do novo partido no Estado vai lutar sempre para que isso aconteça, porque vai beneficiar toda a população. (Com colaboração de Tarcísio Colares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário