FEIRÃO CAIXA DA CASA PRÓPRIA DE FORTALEZA MOVIMENTOU MAIS DE R$ 1,48 BILHÃO EM NEGÓCIOS

Financiamento imobiliário continua nas agências da CAIXA com as mesmas condições do Feirão

Terminou, neste domingo (5), o 9º Feirão CAIXA da Casa Própria, que foi realizado em Fortaleza (CE). Durante os três dias do evento, 26.133 pessoas passaram pelo local, e foram negociados mais de R$ 1,48 bilhão, com 9.262 contratos assinados e encaminhados.

O superintendente regional da CAIXA em Fortaleza (CE), Odilon Pires Soares, avalia que o Feirão foi um sucesso. “Foram mais de 9 mil famílias com a satisfação de terem realizado o sonho da casa própria. Mais uma vez, o empenho da CAIXA e dos parceiros, possibilitou o êxito do Feirão”, concluiu.

No evento, foram oferecidos mais de 20 mil imóveis, distribuídos pela capital cearense e região metropolitana. Neste ano, o visitante teve como opção de compra, imóveis usados e novos ou na planta. Participaram dessa edição, 100 construtoras, mais de 60 imobiliárias e parceiros institucionais. Mais de 150 empregados da CAIXA trabalharam para atender o público visitante.

A rede de agências da CAIXA continua a atender as pessoas interessadas em financiar a casa própria, com as mesmas condições do Feirão. Este ano quem adquirir o financiamento imobiliário durante o período do Feirão poderá começar a pagar a primeira prestação em janeiro de 2014. A condição é válida para financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

Considerado o maior evento do setor, em sua nona edição, está oferecendo mais de 400 mil imóveis.

Região do Cariri:
O Feirão Caixa da Casa Própria também será realizado em Juazeiro do Norte, nos dias 15 e 16 de junho, durante a 6ª Feira de Imóveis do Cariri. O evento ocorrerá na praça de eventos do Cariri Garden Shopping, reunindo construtoras e imobiliárias das cidades de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha. Na ocasião, cerca de 1.400 imóveis devem ser ofertados, sendo mais de 90% novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário