Contato

Empresário resgatado era mantido acorrentado em cativeiro no Ceará

O empresário Fábio Porcino, resgatado pela polícia após quatro dias de sequestro, era mantido acorrentado no cativeiro onde foi mantido em cárcere privado, em Canindé, no interior do Ceará. A Polícia Civil divulgou imagens da cabana de onde ele foi resgatado.
Segundo a polícia, o barraco foi feito de forma improvisada na Fazenda Garrote, em Canindé, e tinha situações precárias. Fábio Porcino era mantido no local por dois homens armados com pistolas.
O  empresário Fabinho Porcino  foi sequestrado na tarde de segunda-feira (10) em Mossoró, cidade a 285 quilômetros de Natal. Segundo informações da Polícia Militar, Fábio estava em uma das concessionárias de veículos do pai dele quando homens armados e usando coletes semelhantes ao da Polícia Federal o abordaram e o levaram do local.
saiba mais
Na tarde de sexta-feira (14), a polícia estourou o cativeiro onde Fabinho estava, no município de Canindé, no Ceará. O rapaz estava em uma cabana de lona preta montada no meio de um matagal na zona Rural de Canindé. Dois homens que estavam no local no momento da chegada da polícia foram presos. O empresário foi resgatado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (14).
Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário