Prostitutas mineiras se preparam para a Copa de 2014
Prostitutas de Belo Horizonte estão aprendendo inglês para atender a clientela estrangeira na Copa de 2014. A informação foi publicada em reportagem do site americano Huffington Post. Segundo a reportagem, começou contagem regressiva oficial para a Copa de 2014. "Estádios estão sendo reformados, o transporte público está sendo mexido, as empresas estão se preparando e prostitutas estão tendo aulas gratuitas de inglês. Sim, você leu corretamente", diz uma parte do texto.E diz mais: "Em Belo Horizonte, uma das 17 cidades-sede para o evento, que deve atrair cerca de 600 mil visitantes internacionais, mulheres que trabalham em uma das profissões mais antigas do mundo estão aprendendo um tipo muito especializado de inglês".
O site lembra que a prostituição é legal no Brasil e no comércio do sexo está esperando um impulso saudável nos negócios durante a Copa do Mundo de 2014.
"Eventos esportivos de grande porte são muitas vezes um ímã para o turismo sexual e o tráfico, e cidades do Brasil podem ser particularmente vulneráveis - em parte porque a prostituição é legal, e que o país tem sido considerado por muito tempo um destino erótico popular para aqueles que procuram experiências sexuais no exterior", diz a reportagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário