Arapuca
Há uma porção dessas cadeiras(para massagens) espalhadas por salões do Aeroporto Pinto Martins,em Fortaleza. Só que nem todas funcionam. O cidadão põe a cédula e o sistema não é ativado. Tudo bem, se houvesse alguem da empresa que é dona das cadeiras para devolver o dinheiro da gente e até encaminhar para outra cadeira. A Infraero até que ouve as reclamações mas não pode fazer nada, a não ser romper o contrato que tem com a empresa das cadeiras, antes que o equipamento continue tomando o dinheiro de quem senta e não vê o trabalho realizado. E a Infraero não quer, nem pode, passar por vilã nessa história.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Primeiramente gostaria de dizer que sou admirador do seu trabalho e louvo o profissionalismo, pois é feito com amor e dedicação, levando sua mensagem àquelas pessoas que estão desinformadas a fim de que possa se inteirar do que está acontecendo ao seu redor, informando, denunciando, instruindo ...
ResponderExcluirSou a pessoa credenciada para dar apoio quanto à operação, manutenção e utilizadas das poltronas de massagem, fins garantir o funcionamento de forma ininterrupta. Na manhã de 14 de julho de 2013 fui acionado pela Infraero quanto à ocorrência da cédula inserida com a ponta dobrada que ocasionou o enroscamento da mesma, sendo necessária uma intervenção para que fosse liberado. De imediato autorizei o ressarcimento do valor enquanto me deslocava para o local e oferecemos a possibilidade também de ser feito o reembolso através de crédito em conta corrente o que não foi aceito.
Favor manter contato para fazermos o devido ressarcimento. Pedimos desculpas pela falha técnica e informamos que já estamos providenciando funcionários que irão ficar 24 horas no Aeroporto dando o devido apoio as poltronas.
Obrigado,
Jesus Filho
85 8766-0819
85 9928-8535