Contato

Câmara de Vereadores de Fortaleza em recesso

A Câmara Municipal de Fortaleza encerrou, nesta quinta-feira (4), o primeiro semestre legislativo de 2013. O presidente do Legislativo, vereador Walter Cavalcante (PMDB), fez um pronunciamento sobre as principais realizações da Casa nos seis primeiros meses da atual legislatura.
Entre os destaques, estão administração da Casa compartilhada pelos membros da Mesa Diretora, ampliação do Comitê Gestor do Legislativo, fortalecimento dos canais de comunicação do Legislativo com a sociedade e formalização da Comissão Permanente de Negociação.
Entraram em tramitação na CMFor, somente este ano, 200 projetos de indicação, 33 projetos de decreto legislativo, 6 projetos de emenda à Lei Orgânica, 41 projetos de lei complementar, 259 projetos de lei ordinária, 15 projetos de resolução e 3.055 requerimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário