Assaltantes atacam três agências no Ceará
Uma
agência do Branco do Brasil no município de Pentecoste, há 103 km de
Fortaleza, foi invadida por, aproximadamente, 20 homens fortemente
armados na madrugada de hoje (10). Segundo populares, por volta das
2h30min os acusados explodiram os caixas eletrônicos, mais não
conseguiram levar nada.
Segundo
policiais locais, os assaltantes chegaram em dois carros de cor preta:
uma Hailux e outro veículo não identificado. Após a explosão, as
viaturas da Polícia Militar de Pentecoste conseguiu chegar até a
agência, onde foram recebidos a balas. Com a troca de tiros, houve
diligências até o município de Providência, para os bandidos fugiram,
mas a PM não conseguiu capturar ninguém.Os bandidos não levaram nenhum dinheiro dos caixas, mas computadores e documentos do banco foram saqueados. A operação contou com o reforço de várias viaturas que vieram de Umirim, São Luís do Curu, Itapipoca, General Sampaio, Tejuçuoca, Apuares, além de policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam) e do BP Choque.
RELEMBRE
Vale ressaltar que essa mesma agência do Banco do Brasil foi explodida há um ano por um grupo de assaltantes, no qual fizeram três pessoas de refém.
EUSÉBIO
Três homens armados de revólver invadiram um posto avançado no Bradesco, no município do Eusébio, por volta das 13h de ontem, 9, onde renderam o único vigilante e levaram uma arma e certa de R$ 27 mil.
Conforme informais de policiais da delegacia local, os assaltantes chegaram em um carro, modelo Siena, cor verde, que foi roubado no conjunto esperança, em Fortaleza. Aproveitando que um dos vigilantes tinha saído para almoçar e não retornou, três deles invadiram o local e fugiram sem deixar feridos.
Foi feitos diligências pelas redondezas, e o carro foi abandonado no cruzamento das ruas pacajus com seis irmãos, no bairro autódromo, que fica a um quilômetro do banco. Até o momento a polícia nos tem informações dos suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário