Deu no iguatunet.com

Agenor Neto cumpre agenda nos municípios de Solonópole e Jaguaretama

Encontro em Solonópole reuniu várias lideranças da região
 O líder político da região Centro Sul, Agenor Neto (PMDB), cumpriu vasta agenda de reuniões nos municípios do interior do Ceará, neste final de semana. Em Solonópole, Agenor esteve reunido com o prefeito do município, Webston Pinheiro (PRB), com o vice prefeito Carlos Kleber, além várias lideranças locais e empresários. O encontro reuniu cerca de 600 pessoas. Na comitiva também estiveram presentes o prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara (PRB), o prefeito de Orós, Simão Pedro (PSB), e os vereadores de Iguatu, João Lázaro, Nelho Bezerra, Marciano da Rodoviária, Pedro Lavor, Louro da Barra, Ronald Bezerra e Antonio Baixinho. 
Encontro com lideranças políticas em Jaguaretama.
Foto: Iguatu.net
Agenor Neto e comitiva,  também visitaram o município de Jaguaretama, por ocasião dos festejos de aniversário dos 148 anos de emancipação do município. Lá, manteve encontro com a prefeita Ila Pinheiro (PSD), com o deputado federal, Arnon Bezerra (PTB), além de outras lideranças locais. "Ninguém melhor do que o povo de Iguatu para testemunhar o grande trabalho que o Agenor realizou, mostrando como é possível fazer uma administração admirável. O trabalho que ele realizou no município, serve de exemplos para tantos outros que se interessem em militar na vida política", disse Arnon Bezerra. 
Após oito administrando o município de Iguatu, num trabalho voltado, principalmente, para as pessoas mais humildes, Agenor Neto tem sido assediado por vários prefeitos do interior do Ceará, que veem na sua gestão, um modelo a ser seguido em seus diversos aspectos. "Me sinto muito feliz em ver que o trabalho que construímos em Iguatu tem sido uma referência para os outros prefeitos da região, principalmente para os novos gestores que, em seus projetos de governo, tem buscado a igualdade social, a exemplo do que fizemos nos oito anos de nosso governo, frente à Prefeitura de Iguatu", disse Agenor Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário