EUA grampeiam o mundo, mas não têm um RH

Grampeando todo o planeta, os EUA não conseguiram evitar um ataque a tiros no interior do quartel-general da sua Marinha, em Washington. Segundo as informações disponíveis, três personagens hostis entraram na superprotegida instalação militar. Espanto! Produziram-se 13 cadáveres e vários feridos. Surpresa!! Dois dos agressores conseguiram fugir. Estupefação!!!
Abatido, um dos invasores foi identificado. Chama-se Aaron Alexis. Trata-se de um texano de 34 anos. Marinheiro da reserva, prestaria serviços como eletricista no QG Naval. Os outros dois continuam foragidos. Ao vazar o papelório da NSA, Edward Snowden, ex-prestador de serviços à CIA, deixara claro que, ao agigantar-se, a máquina de espionagem americana fugira ao controle.
Descobre-se agora que Washington tenta armazenar nos seus computadores todos os dados do mundo e não consegue controlar nem o departamento de Recursos Humanos. Barack Obama disse que os funcionários da Marinha que foram atacados “jamais esperariam este tipo de violência em casa.” É, deu para notar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário