Jogo do bicho no interior. Em falta lá podem jogar em Fortaleza.No meio da rua.


Operação da Polícia apreende R$ 2,5 mi
Uma operação denominada “Arca de Noé” desenvolvida pela Polícia Civil em parceria com o Ministério Público desarticulou, ontem, um esquema de jogo do bicho no município de Brejo Santo, a cerca de 500 quilômetros da Capital. Os policiais apreenderam um cofre com aproximadamente R$ 2,5 milhões em cheques, dinheiro em espécie e notas promissórias. Além disso, os policiais militares apreenderam milhares de cadernetas utilizadas pelos criminosos para fazer os jogos. Ao final da operação, empreendida por homens das delegacias de Mauriti, Milagres, Missão Velha e Farias Brito, quatro pessoas foram presas e a sede do negócio ilegal, no centro de Brejo Santo, foi fechada.
De acordo com a Polícia, Brejo Santo era apenas a sede do esquema, que teria ramificações em outros municípios, como Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha. Além disso, o esquema ia além do jogo do bicho, já que poderia envolver lavagem de dinheiro em toda a região do Cariri. Segundo o delegado da Delegacia Regional de Brejo Santo, Julio Agrelli, a operação continuará até que outros suspeitos de integrar a quadrilha sejam presos. Um homem chamado Luís Carlos Filho, o “Bibi da Bela Rosa”, seria o chefe do esquema e, até o fechamento desta edição, ainda era caçado pelos policiais.
Contravenção
Os quatro homens presos ontem – Francisco Pereira de Filgueira, Daniel José Lins, Fernando Querino da Silva e Natalício Carlos da Silva – foram encaminhados à Delegacia Regional, onde foram autuados por exploração ou realização do jogo do bicho, uma contravenção penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário