Melhorando o dindim


Câmara garante reajuste para servidores da Casa, em Fortaleza

O plenário da Câmara Municipal de Fortaleza, em sessão plenária nesta terça-feira, 8, aprovou por consenso, reposição salarial de 5,7% aos servidores efetivos do Quadro Permanente da Câmara Municipal de Fortaleza. A medida, proposta pela Mesa Diretora da CMFor, será implementada a partir de 1° de janeiro de 2014 sobre os valores dos vencimentos base, vigentes em 31 de dezembro de 2013.
A reposição, disposta em três tabelas, enquadra os técnicos de gestão, agentes de gestão e analistas de gestão. O benefício também será extensivo aos inativos e pensionistas da CMFor. “A proposta de reposição salarial da Câmara Municipal de Fortaleza é uma medida de extrema justeza, haja vista que a reposição dá-se em 5,7% (cinco vírgula sete por cento). Além disso retroagimos o pagamento a 1° de janeiro de 2014, vez que nossos servidores não sofrerão nenhuma perda de ganho real e ainda assim terão recomposição salarial”, justifica a Mesa Diretora no projeto de lei nº 84/2014.
A implantação da recomposição do salário dos servidores da CMFor ocorrerá por meio de orçamento próprias do Legislativo, podendo ser suplementado se necessário. A proposta versa ainda sobre o reajuste dos cargos comissionados da Casa, fixando o valor dos vencimentos e representações a partir de 1º de janeiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário