Não desativem os puxadim do Aeroporto. O BRICS vem aí


Aeroporto receberá 600 mil passageiros
Embora não tenha sido realizada a contabilidade final, ainda, o movimento de passageiros no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em junho, mês de início da Copa do Mundo, deverá ser de mais de 600 mil pessoas. Esta previsão, realizada em tom de comemoração, foi realizada pelo superintendente regional da Infraero, Usiel Vieira, acrescentando que o número de voos no período foi muito grande devido àqueles que foram fretados e aos especiais.
Ele observou que a Copa do Mundo no aeroporto cearense provocou um resultado excelente, porque tudo aquilo que foi planejado funcionou e com um desempenho altamente positivo. “Estamos muito satisfeitos, porque percebemos que os usuários do aeroporto não fizeram qualquer reclamação no período, deixando transparecer que tudo ocorreu em absoluta normalidade”, comemorou.
Segundo ele, a operação montada para atender aos turistas da Copa foi um grande aprendizado, porque deixou a forma de como lidar com embarques e desembarques em grandes quantidades, sem haver qualquer problema de atendimento em todos os setores. Ele reconheceu que o legado da Copa do Mundo no Pinto Martins também foi muito importante, porque foi feita uma nova sala de embarques e desembarques.
BENEFÍCIOS
Além disso, aumento do efetivo da equipe de proteção e muitos outros benefícios que vão fazer com que os passageiros tenham alternativas diferentes no terminal. Ele observou que, comparado com o ano passado, atualmente, o terminal tem o dobro de espaço para embarques e desembarques. “Agora, o passageiro tem muito mais conforto do que no ano passado, aqui no aeroporto”, assegura.
O superintendente informou que o Terminal Provisório Temporário, conhecido como “puxadinho”, vai continuar em operação até o final do próximo mês de agosto. Isso, segundo ele, para acomodar as pessoas que vão chegar para participar do Encontro de Cúpula do Brics, que será realizado nos próximos dias 14 e 15, no Centro de Eventos do Ceará (CEC). “E, também para acomodar passageiros da alta temporada do meio do ano, especialmente, aqueles vindos da Europa”, concluiu. (com informações de Tarcísio Colares).

Nenhum comentário:

Postar um comentário