UVA outorgará Título de Doutor Honoris Causa a Dr. Luciano de Arruda Coelho

A homenagem será nesta sexta-feira, 1º de agosto, no campus do Derby, em reconhecimento pela importante contribuição para a fundação da primeira Instituição de Ensino Superior de Sobral, há 46 anos.

Em solenidade, que será realizada, nesta sexta-feira, 1º de agosto, às 18h, no Auditório do Centro de Ciências da Saúde, no campus do Derby, a Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) homenageará com o Título de Doutor Honoris Causa o Dr. Luciano de Arruda Coelho, por sua contribuição para a criação da Instituição, pioneira na interiorização do Ensino Superior no interior do Ceará.

Advogado e um dos primeiros professores da UVA, Dr. Luciano será conduzido durante a cerimônia de outorga do Título pelos filhos Francisco Carvalho, professor do Curso de Engenharia Civil da UVA e presidente da FUNCAP, Luciano Filho, Chefe de Gabinete do Prefeito de Sobral, e pelo Prefeito Veveu Arruda.


A solenidade, presidida pelo Reitor Fabianno Cavalcante de Carvalho, contará com a presença do Secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado, René Barreira, de membros da comunidade universitária, autoridades, amigos e familiares do homenageado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário