O trem tá feio, sò!!!


Policial Civil aposentado é preso por tráfico de drogas
Após uma operação realizada na última sexta-feira (14), no bairro Henrique Jorge, policiais civis, com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin), desarticularam um laboratório de drogas e prenderam quatro homens, dentre eles, um policial civil aposentado. Na operação, também, foram apreendidos 13 quilos de maconha, cerca de um quilo de pasta base de cocaína, 10,5 kg de pó branco, meio quilo de crack, três celulares, munições, balanças de precisão e duas armas, sendo uma pistola.
O delegado titular da Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas, Alexandre Ferraz, afirmou que a operação teve início após várias denúncias anônimas de tráfico em uma casa na Rua Santa Filomena, no bairro Henrique Jorge. “Nós já vínhamos investigando há pelo menos umas duas semanas até que recebemos a informação da entrega”, informou o delegado.

INVESTIGAÇÃO
Durante investigação, os policiais da Coin, suspeitaram de um carro, modelo Ford Ka, de cor cinza,  próximo a casa. Dentro do veículo estavam dois homens, o ex-policial civil Carlos Alberto de Oliveira, 63 anos, e o motorista Edson Ferreira, 48 anos. Segundo a polícia, eles tinham ido entregar o crack ao Francisco Daniel, 18 anos, o qual foi receber a encomenda com uma criança de colo para não chamar atenção. No mesmo momento, as equipes da Delegacia de Narcóticos (Denarc) deu ordem de prisão. Um jovem, identificado como Mackson Deulhy, 22 anos, conhecido por ‘Max’, também foi preso. Ele estava acompanhando tudo na entrada de um beco e correu ao perceber os policiais, mas a polícia o alcançou dentro da casa que funcionava como laboratório. Após a prisão, cada acusado contou uma versão diferente.
Os quatro presos foram encaminhados para a Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas. Segundo o delegado, os acusados não tinham passagem pela policia. Os mesmos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Max foi autuado, ainda, por porte ilegal de arma. (Com informações de Isadora Xavier do O Estado Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário