Danniel Oliveira: PMDB forma jovens para atuar na política
Categorias: Política
O Movimenta 15 definiu suas atividades políticas para os anos de 2015/16, com objetivo de fortalecer o PMDB no Ceará. As estratégias e ações para as eleições municipais em 2016 dentro do Movimenta 15 são levadas para jovens em todos os municípios em ações partidárias ou através das redes sociais.
O M15 foi uma das ações criadas na campanha eleitoral do candidato Eunício Oliveira para incluir a juventude nas ações políticas.
“Junto com os Cursos da Fundação Ulisses Guimarães e JPMDB, Juventude do PMDB estamos formando mais de 3.000 jovens em cursos gratuitos com certificado do MEC como por exemplo os cursos de formação política, dicção e oratória entre outros”, informou o deputado Danniel Oliveira, presidente do PMDB Jovem no Ceará.
Penso eu - Quem é mesmo que tá dando aula pra esses meninos? Tão ensinando também a perder?



Nenhum comentário:
Postar um comentário