Apreenções cheias de silencios e sem nomes


Droga no avião: Polícia busca suspeito

A Polícia Militar ainda procura um quinto suspeito de participar do transporte de 350 quilos de droga encontrada em um avião no município de Canindé, a cerca de 120 quilômetros de Fortaleza. Trata-se da maior apreensão do ano. No total, além de quatro suspeitos (uma pessoa que recebeu a droga em um ponto anterior, o piloto e dois homens que davam cobertura), os policiais apreenderam um avião de pequeno porte, uma pistola, aparelhos celulares, um aparelho de GPS, um mapa de navegação da Bolívia e do Paraguai e um plano de voo. Todos os suspeitos foram encaminhados para da Polícia Federal, em Fortaleza. O material apreendido ainda será periciado, mas, segundo a polícia, trata-se de substância semelhante à cocaína.
Moradores de Canindé estranharam a presença de um homem com uma mochila nas costas perguntando por combustível de avião nos postos da cidade. Segundo a polícia, o piloto é natural de Mato Grosso e, dentro da mochila, havia R$ 6.300,00.

Boa Viagem
Na noite de terça-feira, homens da Polícia Militar apreenderam trinta quilos de drogas transportadas dentro de uma mala, no município de Boa Viagem, a cerca de 220 quilômetros de Fortaleza. A droga foi entregue pelo mesmo avião apreendido ontem, em Canindé. Em Boa Viagem, um homem de 29 anos de idade, Antônio Batista Lima, Júnior foi preso em flagrante e responderá por tráfico de entorpecentes. Por usar um avião próprio para fazer as entregas, os policiais acreditam que o homem integra uma quadrilha bem articulada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário