Divido com os seguidores deste blog, posturas de postagens do meu Face-Veja essa

    Pompeu Macario Batista
    Os sabidões
    Às custas dos que compram adesivos, camisas, bandeiras, nem sabem bem porque, dois "líderes" já são candidatos em 2016. Veja aí como insistem em se manter na cabeça dos fragilizados movimentos fora dilma.
    "Durante a manifestação, o MBL anunciou a organização de uma marcha a Brasília que terá início na próxima sexta-feira (17), com saída da Praça Pan-americana, zona oeste de São Paulo. A meta é chegar à capital federal em 20 de maio e fazer uma grande manifestação, diz Kataguiri. Já Rogério Chequer, do Vem Pra Rua, diz que representantes de 50 movimentos anti-PT vão a Brasília, na quarta-feira (15), para pedir uma pauta das ruas para o Congresso."
  • Cícero Filgueiras Cruz Quem disse que são candidatos e qual partido detém suas filiações ?
    No Brasil se alguém faz alguma coisa pra corrigir o errado, pra imprensa, já é candidato.
  • Pompeu Macario Batista Desculpa Cícero, mas faz quanto tempo que o caríssimo não lê história? Ou sequer lê jornais sérios?
  • Cícero Filgueiras Cruz Não sou desinformado, lei jornal todo dia e um livro por semana, sabendo interpretar os fatos e o que os jornalistas insinuam, pois, fiz Engenharia, sempre interpretei bem os difíceis postulados, e direito.
    Acho é que nossa imprensa vive querendo adivinhar o futuro, passando isto para o leitor, como se fosse uma realidade atual.
    Não sei qual o motivo.
  • Pompeu Macario Batista Tá bem, caro engenheiro. Espero que tenha aprendido bem e prestado atenção na aula em que lhe foi ensinado Cosseno de Fi. Lembra? É fator de potência, lembra? Pois bem, caro e estimado leitor: Cê sabe por que o Inácio Arruda ia pras portas das fábricas e fazer piquete em greve? Cê sabe o que a sra. Luiziane LIns fazia greves e movimentos na Universiade Federal do Ceará? Cê sabe por que o Zé Pimentel aprontava no SIndicato dos Bancários? Cê sabe o que o Paulinho da Força fazia quando ia com o Lula pras portas do ABC? Peraí companheiro. Ninguem tá advinhando nada aqui. No caso dos outros, não sei,  mas no meu caso, que sou jornalista faz 53 anos, o calo tá formado.Conheço cada movimento.
  • Pompeu Macario Batista E mais...adivinho cada boa e ma intenção de presente, de passado e de futuro. Com todo respeito...Mãe Diná que se cuide.
  • Pompeu Macario Batista
    Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário