Parque do Cocó terá programa grátis no Dia Internacional do Yoga em Fortaleza
O objetivo é aumentar a consciência sobre o yoga, fazer com que essa milenar prática - que promove o equilíbrio corpo-mente-espírito - seja acessível a todos e, assim, buscar um mundo com mais saúde, bem-estar e harmonia. Crianças e adultos com ou experiência na prática podem participar. Os organizadores orientam que as pessoas levem um tapete de yoga, toalha ou canga para sentar no gramado.
A Profª Lúcia Rejane Araújo, vice-diretora do Iefes-UFC, instrutora voluntária da Arte de Viver e coordenadora geral do evento, informa que as atividades incluirão aula de yoga para crianças e adultos, meditação, harmonização com sons, música, além de feira gastronômica vegetariana e vegana. A partir das 15h, voluntários estarão recepcionando o público, na área próxima ao anfiteatro.
Pioneiros do yoga no Ceará serão homenageados: O ex-reitor da UFC, Prof. Hélio Leite; A profª Neuza Veríssimo e o casal Harbans e Ved Arora, indianos que adotaram Fortaleza como sua terra.
Para o evento, várias escolas de yoga foram convidadas para divulgar seus trabalhos. Em Fortaleza, o Dia Internacional do Yoga tem o apoio da UFC, através do Iefes, Escola Vila e do Veg Gourmet Delivery.

Nenhum comentário:
Postar um comentário