Juro que não entendi


Filiação de RC não causa “susto” a Wagner, diz Lúcio
“A filiação do prefeito Roberto Cláudio (PDT) não causa nenhum susto a candidatura do deputado Capitão Wagner (PR) à Prefeitura de Fortaleza, nas eleições de outubro do ano que vem”. A declaração é do presidente estadual do PR, ex-governador Lúcio Alcântara, acrescentando que as pesquisas internas de vários partidos mostram que a situação do prefeito Roberto, perante a opinião pública, está abaixo do esperado.
Contudo, Lúcio Alcântara disse que agora é melhor esperar a eleição de 2016, para ver o destino que vai tomar a capital cearense. O ex-governador confirmou a candidatura de Wagner à chefia do Município, adiantando que ele está mostrando um grande desempenho nas pesquisas. Acrescenta que o Capitão Wagner mostra competência não apenas em segurança, mas de uma maneira geral.
“O Capitão Wagner está mostrando ser um excelente parlamentar. Ele é um homem que tem uma noção bem clara dos problemas da cidade, está presente sempre em todos os bairros para tomar conhecimento das necessidades da população”, analisa, ressaltando que o parlamentar está cada vez mais preparado para ser o candidato do partido à chefia da Cidade.
 Fortaleza
Ao avaliar a gestão do prefeito de Fortaleza, disse que é só comparar o que ele prometeu na campanha e verificar o que ele fez até agora e acrescenta que o prefeito tem um déficit de presença e de realização na periferia da cidade. “Nós estamos vendo agora a degradação dos serviços públicos da cidade de Fortaleza”, critica.
Lúcio declarou ainda que Fortaleza hoje é uma cidade suja, cheia de lixo em qualquer bairro, porque o prefeito não manda limpar. Com relação a parceria de Roberto Cláudio com os irmãos Ferreira Gomes, disse que observa isso com naturalidade, mas observou que o prefeito é o braço direito deles, ou seja, faz o que eles sugerem para não desagradá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário