Contato

Coisas do sertão

Tony Jorge é prefeito de Catunda. Catunda fica no oeste do Ceará, lá pras bandas de Crateus. Palco de disputas políticas que se acirram quando chega a hora da eleição, Catunda não foge ao registro belicoso das palavras entre adversários. Na verdade, as coisas por Catunda nem sempre são pacíficas na política quando as coisas partem para o pessoal, onde as tradicionais acusações vêm à tona. Esta semana o Prefeito Tony Jorge andou levando umas porradas verbais de adversários e inimigos e de um foi tomar satisfação pessoalmente, segundo o próprio com palavras "fortes", mas sem intimidações maiores.
Pra ajustar os fatos e mostrar como o bicho vai pegar neste ano eleitoral, este blog descobriu uma nota dada pelo prefeito, que nem se diz prefeito, mas simples "cidadão". É mais um caso para as histórias do famoso professor Juarez Leitão incluir em seu simpático acervo de coisas do sertão dos lados dele, filho que é da região que tanto adora. Leia aí:



Tive conhecimento que em entrevista ao Blog do Manuel Sales, de Tamboril, o advogado Dr. Ronaldo Feijão, do “Ilustre e respeitado” Vereador Henrique Nizo, entre outras bobagens, havia me acusado de intimidá-lo, por razões ligadas a Administração Municipal de Catunda e atos ligados aos servidores Municipais, o que me leva a prestar os seguintes esclarecimentos:
01 – A atual Administração de Catunda, pagou nas respectivas datas de vencimento, os salários de todos os servidores, referente ao exercício de 2015,  inclusive o 13º, bem como, implantou o pagamento de salário mínimo para todos;
02 – Que de fato, compareceu a escritório do advogado, não para discutir questões de ordem da Administração Municipal, ponto esse que tem encarado com naturalidade as denúncias realizadas pelo mesmo em nome do respeitável Vereador, que por três anos consecutivos fez parte da base aliada do Governo Municipal, agora, por ocasião do ano eleitoral, procura valorizar-se da maneira mais mesquinha possível;
03 – A razão de meu comparecimento, ao escritório do referido advogado, deu-se, para lhe dizer palavras fortes, e não ameaças, como pretende levar para o lado político, deu-se por razões meramente de ordem pessoal, que datam desde o dia que conheci minha atual esposa, desde então, sou perseguido, pelo mesmo, em qualquer atividade que exerça, seja como comerciante ou político.
04- Finalmente, lhe fiz um pedido, faça as denúncias que quiser contra à Administração Municipal, entretanto, deixe minha vida pessoal em paz.
São esses, os esclarecimentos, que faço a Sociedade Civil Organizada.
TONY JORGE
Cidadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário