Aprendendo onde é o muro

PMDB não tem nome para eleição na Capital

A configuração no PMDB para a disputa das eleições municipais de 2016 em Fortaleza ainda é indefinida, segundo informa o vice-prefeito Gaudêncio Lucena. O peemedebista disse que a legenda continua conversando com vários setores de oposição ao prefeito Roberto Cláudio, a fim de avaliar a melhor estratégia para as oposições em Fortaleza.
Ele, porém, assegurou que a sigla ainda possui planos de ter candidatura própria. Segundo ele, o partido continua avaliando nomes, citando o deputado federal Vitor Valim. O parlamentar foi o mais votado em Fortaleza, nas eleições de 2014. Além de Valim, Gaudêncio citou o nome do ex-vereador Marcelo Mendes. Se não for possível candidatura própria, ele garantiu que o partido caminhará junto com os demais partidos de oposição.
“O importante é que as legendas de oposição marchem juntas para mudar, por necessidade, o comando da Capital”, frisou, afirmando que os compromissos assumidos durante a eleição municipal passada não foram cumpridos, principalmente na área da saúde. Disse, ainda, que há meses a gestão tenta apressar as obras para impressionar o eleitorado. “O povo é sábio e na hora da eleição vai fazer a melhor escolha que será o candidato do PMDB”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário