Coluna do blog



Anjos no asfalto
Quem tiver alguma dúvida ou desconfiança sobre a  credibilidade dos nomes citados para ministros de um possível governo Michel Temer – em caso de impeachment da presidente Dilma – vá ao Google e bote lá... “fulano de tal é acusado de…” Uma pesquisa singela apurou que os principais futuros ministros são citados ou já são indiciados na Operação Lava Jato, que apura o maior escândalo de corrupção da história deste País. Lula não pode ser Ministro porque houve aquela ligação telefônica que poderia ser uma espécie de blindagem contra a Lava Jato e etc. e coisa e tal. Mas a artistagem que está sendo citada pela turma paga pra dizer quem vai ser o quê, a se confirmar tudo, vai virar tudo com blindagem de couraçado. Veja bem; olhe à sua volta quando estiver no caixa do banco, fazendo sua fezinha na lotérica, jogando no bicho. Esconda muito bem a senha do seu bolsa família e não compre nada fiado porque amanhã poderá ser de grande arrependimento. Só tem anjo no asfalto.

A frase: “Caso o Senado confirme Temer como presidente, nenhum grande filósofo ou cientista político, de Norberto Bobbio a Agamben, deixará de chamar isso de golpe de Estado”. Valton Miranda, psicanalista.


Corno,ladrão e picareta (Nota da foto)
“Por ter minha consciência tranquila, sou capaz de falar mal do ministro Teori Zavascki. Eu digo: ‘ministro, o senhor é corno, se eu tiver nessa operação’. Veja bem, eu tenho tanta segurança de que não estou nisso que, se estiver, o ministro Teori é corno, o Janot é ladrão, e o (juiz Sergio) Moro é um picareta”. A declaração foi do ex-governador do Ceará e ex-ministro Cid Gomes, após assegurar que não é investigado pela Lava Jato. Cid Gomes disse que sua fala ocorreu “num ambiente íntimo, cercado de amigos, para quem estava tentando ser didático”. E explicou: “Eu não falei nada. Como não estou (envolvido), nem o Teori é corno nem o Moro é ladrão nem o Janot é desonesto”.

Penso eu
Para melhor ficar entendida a fala de Cid Gomes, na festa de aniversário dele e as colocações aí, na nota foto da acima, a expressão “corno”, em Sobral, é coisa muito grave. Xingue a mãe, o pai, toda a família do cidadão, mas não chame o cidadão de corno. Isso dá bala, faca, facão, baladeira, cacete de jucá, o escambau.

Pros e contras
Placar dos senadores cearenses nessa coisa contra Dilma: Tasso, tucano, é a favor que tirem a mulher. Pimentel,petista,  é a favor de que deixem a mulher em paz. Eunicio do PMDB é a favor de não saber.
Uma veizinha
Heitor Férrer abriu a guarda um tiquim pro governo de Roberto Claudio, cargo que ele persegue faz tempo. Ao ver o material com RC16 inaugurando eco-pontos, lugares de coleta de lixo, Férrer capitulou: É uma boa política pública.

Ora,ora,ora
O presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), considerou uma “irresponsabilidade fiscal” a decisão da presidente Dilma Rousseff de reajustar em 9% o valor dos benefícios do Programa Bolsa Família.

Sujo do mal lavado?
O anuncio foi feito em encontro promovido,no domingo 1º. de maio, pela Central Única dos Trabalhadores (CUT). De acordo com o artista, não há espaço no Orçamento para o reajuste. E disse:-É mais uma enganação do governo.

Lindão
Continua bonitim, disse uma jornalista que assistiu uma conversa do senador Tasso com um adversário num programa de televisão da Globo. A jornalista Miriam Leitão queria saber dos dois sobre essa coisa aí que Anastasia vai dizer hoje que Dilma é culpada.

Causou espécie
Com o bonitão impecavelmente vestido, incluindo uma gravata preta, não se sabe luto a que, disse a colega que a grande preocupação do dr.Ribeiro era com o emprego no Brasil.-Se não cuidarmos chegaremos o fim do ano com 13 milhões de desempregados.

Coerente
O senador Ribeiro Jereissati está absolutamente correto nas suas, dele, preocupações.Outro dia disse na comissão da coisa contra Dilma que no Brasil “ninguém comprava, ninguém vendia”. Deve ter números incríveis saídos do Iguatemi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário