Em casa RC16 pode falar em inaugurações. Em casa.

Prefeito Roberto Cláudio reúne secretários para garantir cronograma de entrega de obras
 O prefeito Roberto Cláudio realizou, na manhã desta quinta-feira (11/08), no Paço Municipal, reunião com secretários municipais para fechar o planejamento das ações e obras a serem entregues em 2016. O Prefeito cobrou que todos os prazos estabelecidos sejam cumpridos para assegurar a entrega das obras previstas para o segundo semestre do ano.

Entre as obras previstas para serem entregues até o final do ano estão três escolas em tempo integral, 17 creches, dois postos de saúde novos, a policlínica do Jóquei Clube, o CAPS do Cristo Redentor, reforma do Frotinha do Antônio Bezerra, alargamento e urbanização da avenida José Jatahy, oito Areninhas, nove ecopontos; binários da Parangaba, Messejana, Conjunto Ceará, Granja Portugal e José Walter; túneis da Padre Antônio Tomás com Via Expressa e com a Avenida Engenheiro Santana Júnior e a nova Praça Portugal.

Também serão inauguradas, entre agosto e dezembro, estações do Bicicleta Integrada nos terminais do Papicu, Siqueira, Messejana, Conjunto Ceará, Lagoa, Antônio Bezerra e nas praças da Estação e Coração de Jesus, no Centro. Outra obra que terá entrega ainda neste mês de agosto é a primeira etapa de requalificação da avenida Beira-Mar, no trecho entre o hotel Gran Marquise e o Novo Mercado dos Peixes.

Em setembro, 2.032 chaves das unidades habitacionais do Conjunto Alameda das Palmeiras serão entregues aos ganhadores do sorteio da casa própria. Até o final do ano, a gestão fecha o saldo de 12 mil unidades do “Minha Casa, Minha Vida” entregues a famílias fortalezenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário