Contato

Coluna do blog


Fake news?
Andaram  espalhando que estaria fechado o “grande” acordo pelo bem do Ceará com vistas às eleições deste ano. Teriam confirmado em larga reunião que Zezinho Albuquerque seria o novo vice de Camilo enquanto a professora  Izolda, vice atual, seria suplente, primeira suplente na chapa do PMDB ao Senado, o que acho difícil, pelo menos com a total anuência dela. (Aspas para Veveu Arruda, marido da vice Governadora Izolda: - Mentira cabeluda. Não tem nada disso de suplente do...Claro que isso não é verdade. Conversa mentirosa.)  E mais: o acordo teria acertado que a união de diversos partidos incluiria coligações para as candidaturas a deputados federais e estaduais. Também isso não foi fechado. Um importante prócer do PMDB não aceita como as coisas estariam sendo espalhadas sem a total transparência ou de vera. E ameaçou: Se fizerem isso, inclusive com meu conhecimento, deixo o PMDB. Como a janela partidária será fechada dia 7 que vem, não duvidem de surpresas nada agradáveis nessa arrumação. Pelo menos quatro deputados deixariam os rumos que estão criando e seguiriam pra outros ninhos.

A frase: “ Se a montanha vem até ti...foge; é um desmoronamento”. Atualizando os adágios.



Aviso na entrada (Nota da foto)
Em Várzea Alegre é assim.

Uma longa conversa
Francini Guedes,presidente do PSDB no Ceará, disse para a coluna, dentre outras notas que ainda não está fechada a agenda de debates do partido e coligados para a campanha.

Pelo interior
Até onde se conversou, disse Francini Guedes, vai haver gente de todos os partidos conversando pelos sertões até que fechamos uma grande pauta.

Apostas
Aliás, há quem aposte que o Presidnete do PSDB no Ceará é que vai segurar no rabo da macaca na hora de coordenação da campanha de oposição.Tasso não dá conta daqui e de Alkimim.

Dia 5,hoje
Os tucanos farão hoje uma reunião do partido em Jaguaribara, terra de Francini Guedes, para o começo da formatação das chapas pra deputado estadual e federal.

Rela e rola
Gorete Pereira botou a maior pilha na vida de Maracanau. Resguardou o PR pra ela e mandou pro espaço a deputada Fernanda Pessoa e o vice-prefeito de Maracanau,pai dela.

Vira e mexe...
De tanto remover tinta, Gorete acabou empurrando uma candidatura do vice Prefeito de Maracanau, que sonha em voltar a ser prefeito, para deputado federal, dizem.

Quadro confuso
Outro quadro confuso, bulindo no mesmo PR, envolve o deputado federal Cabo Sabino, o novo queridinho do Palácio do Governo, de que era adversário.

Pão de ló
Tratado a pão de ló, pisando em tapetes felpudos, Sabino deixou de lado o ex-aliado Capitão Wagner e formou seu próprio grupo dentro da PM.Cantando de galo diz que vai eleger novos deputados estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário