Coluna do blog

O incenso dos interesses
Quem vive uma vida inteira dentro de um processo de trabalho, seja organização política, jornalística, empresarial ou seja lá que diabo for, acaba aprendendo os caminhos as pedras, por mais burro que seja. Examinando a ponta do icberg do universo brasileiro que vive a pré eleição pra presidente deste ano, sabe-se perfeitamente pra onde caminha a humanidade. Os que defendem a direita, os que defendem a esquerda, os que defendem os trouxas pra eles continuarem mamando e tomando de conta e os que acham que somos todos idiotas que não conhecemos suas manobras e arrumações, muitas vezes nada republicanas. Pergunta aí pra mim, por exemplo, quem quer quem pra governador do Ceará e com quais interesses. Digo, não. Todo mundo sabe. Pra que gastar meu verbo! Agora pergunta quem quer o Joaquim Barbosa, o Luciano Hulk, o Alkimin, mas pergunta tambem por que e pra que. Não queira ouvir as respostas. Continuo aconselhando os amigos mais chegados que jamais procurem saber como são feitas as salsichas e as notícias em certas indústrias de salsichas e de notícias.Pela marca ce deveria conhecer a gramática e os conservantes.

A frase:"É preciso sangue novo". Do deputado estadual Carlos Matos, tucano e deputado estadual falando sobre renovação política. Deve desistir da reeleição.



Apavorados (Nota da foto)
O vereador Professor Elói (Patri) falou da tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza  de ações de seu mandato na área da Secretaria Executiva Regional  III,  onde  atua. O crime organizado está levando a nós parlamentares, que atuamos nas periferias a repensarmos nosso trabalho. “Se você não tiver habilidade, pode ser assaltado e até morto”. Cutucou o cão com vara curta.

Horror de cearense
Press release do Governo do Ceará, oriundo do DER detalhe sobre o aeroporto de Jeri, exalta as aéreas Gol e Azul que voam pra lá e esquecem que a Rota do Sol,cearense,também voa pra lá.

FS
Toda sexta feira, ao meio dia, um avião da Rota d Sol decola de Fortaleza pro aeroporto de Jijoca de Jeriquaquara,que fica em Cruz e retorna as duas da tarde de domingo. Só isso.

O voto no marketing
O “13º Congresso Brasileiro de Estratégias Eleitorais e Marketing Político” será realizado nos dias 18 e 19 de maio de 2018, no Centro de Eventos do Ceará.

Repeteco de 2010
Grandes nomes da comunicação política e do marketing eleitoral estarão em Fortaleza mais uma vez para o evento, que já aconteceu na capital cearense durante edições em 2010 e 2012.

Puxa e encolhe
Camilo Santana,governador, descobriu que errou na nomeação de Hélio Parente pra Assessor de Relações Internacionais do Governo.Desnomeou o homem via D.O.

Motivos quais
Helio Parente é conselheiro do Tribunal, extinto, de Contas dos Municípios. Na verdade, era. Parente apresentou renuncia do TCM e agora pode ser nomeado por Camilo.

Abril em Maio
O Salão de Abril, raramente ocorre em abril. Evaldo Lima, vereador do PCdoB,destacou o evento na Câmara convidando para visitas este ano em ambiente novo.

Barão de Camocim
O Salão de Abril-2018 será realizado, em homenagem ao artista Zenon Barreto, na Casa do Barão de Camocim, na Praça da Bandeira.Ano que vem o salão homenageará Audifax Rios.

Vai pra voltar
Homenageado pela aéreas que inaugurarão voos da Europa,direto pra Fortaleza,Camilo Santana vai pra Paris pra vir,dia 3 no voo inaugural da Air France.Quantos irão com ele?




Nenhum comentário:

Postar um comentário