Economia no sertão

Prefeita Laís Nunes garantiu 15 milhões na economia icoense no final de ano
A prefeita de Icó Laís Nunes, falou na última segunda-feira(31), através da Rádio Papagaio-FM(97.5), aos icoenses e aos visitantes que chegaram no município para as festividades de final de ano.
Segundo a prefeita, cerca de 15 milhões de reais foram pagos pela prefeitura no mês de Dezembro, com salários de servidores, décimo terceiro de servidores, aluguéis de imóveis, transporte escolar, fornecedores e colaboradores.
"Foi, graças a Deus, um volume enorme de recursos pagos que aqueceram a economia icoense nesse período. Agradeço a todos e seguiremos firmes em 2019. Que o Senhor do Bonfim nos abençoe", disse emocionada a prefeita Laís Nunes.
O icoense não fica olhando a banda passar, segue atrás dela!
O Icó de ruas largas e becos estreitos, como bem define o poeta Getúlio Oliveira, foi tomado de ponta a ponta pela juventude, seguindo a banda comandada pelo Maestro Bonfim Estevão, dançando, cantando e dando boas-vindas à 2019.
Essa é a nossa cidade de Icó, cheia de amor, arte, cultura e história, e que mantém vivas suas tradições.
Tudo isso após a procissão; o espoucar dos fogos de artifícios e do réveillon. O percurso atrás da banda municipal, inicia-se ainda pela madrugada e é concluído as 8h, com o nascimento do ensolarado sol icoense, capaz de derreter até ferro.
Mas a juventude sempre está presente, todos os anos; a alegria, idem!
Afinal, como diz no hino oficial do Senhor do Bonfim, "só assim no Icó nós temos uma festa tão linda assim".
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário