Mais projetos, obras e ações em Icó

A prefeita de Icó Laís Nunes assinou nesta terça-feira(22) em Juazeiro do Norte, convênios de novas obras e projetos, bem como de aditivos do Calçamento do Bairro Sol Nascente e do Centro de Arte e Cultura Prefeito Aldo Marcozzi Monteiro(Antiga Casa de Câmara e Cadeia).

A reunião ocorreu na sede da Caixa Econômica Federal(CEF), no carriri cearense, no setor técnico responsável pelas obras públicas que são conveniadas entre os municípios e o Governo Federal.

"Além dos aditivos para a conclusão final das obras em Icó, assinamos novos convênios, como a Construção da Quadra de Esporte do Distrito de Lima Campos; a Reforma da Quadra da Secretaria de Assistência Social e a Construção de Pista de Atletismo", esclareceu a prefeita Laís Nunes. 

Acompanharam a prefeita na reunião na Caixa Econômica Federal  em Juazeiro do Norte, a Diretora do Hospital Regional, Rosana Figueiredo; Laura Alencar, do Departamento de Projetos; Dr. Pedro Benício, Engenheiro Civil; Gustavo Nogueira, Secretário de Infraestrutura e Urbanismo e, o Secretário Adjunto, Dr. Carlos Julião. 

"É o maior volume de obras e convênios assinados de todos os tempos e em várias áreas da gestão pública. A prefeita vai transformar  o Icó em um canteiro de obras em 2019", comentou o secretário Gustavo Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário