Bom dia


AIESEC em Fortaleza leva feira de cultura internacional ao Cuca Barra 
Intercambistas estrangeiros compartilham cultura e experiências com jovens do Cuca e a comunidade da Barra do Ceará, em Fortaleza

A AIESEC em Fortaleza realiza na tarde desta quinta-feira (14), o Global Village, no Cuca Barra do Ceará. O evento reúne estrangeiros que desenvolvem projetos sociais na Capital e Região Metropolitana. Assim, cultura e experiências são compartilhadas com a comunidade e, principalmente, com os jovens atendidos pela unidade.

Em fevereiro, a AIESEC em Fortaleza recebe 37 jovens vindos de diversos países. No evento, estarão presentes intercambistas da América Latina, China, Ucrânia e Cabo Verde. Cada um deles passa em média seis semanas trabalhando por aqui.

No Cuca, eles vão falar sobre seus países de origem, experiências internacionais e o intercâmbio no Brasil. Quem tem interesse em realizar projeto social ou profissional no exterior pode pegar dicas e efetuar inscrições.

Quem não pode viajar tem a opção de ajudar na realização dos projetos, hospedando intercambistas voluntários. Basta disponibilizar uma cama, oferecer acesso às áreas comuns da casa, internet e uma refeição diária. Inscrições no site bit.ly/LarGlobalFO.

"Não é todo dia que temos a oportunidade de ter contato internacional e expandir nossos horizontes em relação à cultura e engajamento social. Conheça o trabalho feito pelos intercambistas da AIESEC na periferia de Fortaleza", convida Luana Galeno, presidente do comitê da AIESEC em Fortaleza.

Sobre a AIESEC em FortalezaA AIESEC, criada em 1948 e presente em mais de 120 países, celebra aniversário de 10 anos na capital do Ceará. Formada por jovens universitários, a organização desenvolve liderança através de intercâmbios. São oportunidades multiculturais de intercâmbio social e profissional em parceria com ONGs e empresas em todos os continentes.

Serviço
Global Village AIESEC em Fortaleza - feira de cultura internacional

Onde: Cuca Barra ( Av. Presidente Castelo Branco, 6417 - Barra do Ceará)
Quando: quinta-feira, 14, às 14 horas
Evento gratuito e aberto ao público

Nenhum comentário:

Postar um comentário